domingo, 23 de outubro de 2011

Meu corpo


Figurativamente, claro.
Na última aula de Laboratório utilzamos papel pardo de 2 metros para fazer o contorno de nosso corpo e dentro dele, utilazando os mais diversos materiais, colocar tudo que nops representasse, nossos gostos e afins.


A maior parte do meu, eu usei materias só pra enfeitar mesmo hahah.
Mas as imagens de praia, foram pra representar minha cidade natal, Saquarema, de onde sempre sinto saudade durante a semana, que estou no RJ.



Tem uma imagem de celular também, pois não vivo sem o meu, to sempre com ele, mandando sms, ligando pra minha mãe, no facebook e no twitter hahahaha
O coração é pra representar todas as pessoas por que eu tenho carinho, que eu amo..



A imagem do casal foi para representar eu e meu namorado ♥



Outra imagem na altura do estômago, de comida, porque eu AMO comer! Adoro guloseimas e só como coisa que faz mal hahahah Mais uma imagem de um cachorro, pra representar minha grande paixão, que são os animais! Tenho 3 cachorros e 7 gatos, adoro! HEHEHEHEH



E pra completar, na parte da cabeça, fiz umas espirais, tudo enrolado, pra mostar como sou uma pessoas confusa e indecisa. ;)

1 comentários:

Patrícia Dorneles e Luiz Fusco disse...

Oi Nathy! Legal seu blog, tá com quase todos os conteúdos que trabalhamos. Acho que você poderia ainda incluir o resumo dos textos e comentários sobre os mesmos, associando os textos de lazer e corpo na T.O aos temas que trabalhamos nas atividades. Outra sugestão é que você insira mais contribuições de fora que nos auxilie a ampliar nossas percepções sobre os temas, inserindo mais musica, textos, e entrevista. Tá legal! Bjo Patricia

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Nathany G. Cabral
Ver meu perfil completo
 

Brincando e Aprendendo Design by Insight © 2009